Thursday, September 9, 2010

Eat is travelling, Pray is travelling and Love is definitelly travelling

Goa, India - 2008/2009

Eat, Pray, Love
Comer, Rezar, Amar
Eat is travelling
Pray is travelling
And...
Love is definitelly travelling







Quem nao ama viajar?


 Tanto faz se no Brasil, para o exterior, para perto ou longe.
O legal eh fazer as malas, ter aquela expectativa do desconhecido, um misto de excitacao e medo dependendo para onde voce vai.

 Fui abencoada, isso eu sei. Escolhi um trabalho e um estilo de vida que me possibilitaram viver fora do pais por um bom tempo e aih... viajei muito e me apaixonei por essa vida cigana, sem raizes, com liberdade e aprendizado - muito aprendizado.


Novas culturas, novas linguas, novos costumes, novos amigos, novas comidas, novos jeitos para as coisas de sempre, nosso trivial nao tao trivial quando estamos fora. Jah dizia o poeta... navegar eh preciso. Eu digo que viajar eh preciso. Alem de conhecer tudo e um pouco mais, o conhecer a ti mesmo vale mais que tudo.
Nossas emocoes estao sempre diferentes dependendo de nossas experiencias e estando "nomades" ou expatriados nos permite uma gama maior de emocoes, abrindo um expectro que possibilita descobertas maravilhosas e outras nem tanto. Mas vale a pena, eh assim que crescemos - atraves de experiencias.




A mais enriquecedora ateh hoje, fora o amor (nesse caso a paixao, o ato de estar apaixonada), eh a experiencia que tenho viajando e vivenciando situacoes unicas.

 Vou tentar colocar aqui o que eu sinto e o que eu aprendi, dividir minhas experiencias e contar historias engracadas, essa tem muitas... outras tristes. Mas eh assim na vida.




Esse acumulo de viagens eh o meu own Eat, Pray, Love... and Discover, Fail, Fall, Get over it, Get up, Get Stronger and keep on going. Keep on travelling :-)

 Devo ser descendente de ciganos. E certamente acredito que nasci no pais errado. Nada contra Brasil, mas me sinto uma estrangeira em minha propria terra. Estar aqui eh meu exilio. Quase literalmente. Estranho, nao?


 Entao, no embalo do Eat, Pray, Love (Comer, Rezar, Amar)... em breve minha serie de contos e cousas sobre minhas andancas e experiencias pelo mundo. Liz Gilbert que me aguarde (modestia, hein?? ) Eh brincadeira... Jah pensou a Julia Roberts com todo aquele carisma e aquela risada te personificando na tela? What an achievement. Ser imortalizada dessa maneira... Depois de ter vivido tantas experiencias lindas e ter viajado tanto, amado tanto.




Esse eh meu sonho. Continuar viajando e continuar sempre com o coracao aberto para continuar amando. (Sei que estou repetindo continuar varias vezes mas eh de proposito, para CONTINUAR mesmo, never stop living, travelling, loving and believing!!)




Eu cheguei ontem de mais uma viagem... Com muita vontade de escrever :-)









No comments:

Post a Comment