Tuesday, June 8, 2010

Eat, Pray, Love

Sexta bem cedinho embarco para mais uma aventura entre tantas vividas nessa ultima decada.
Levo na mala apenas o essencial: um bom livro, a Biblia, musica, digital pra fotos e I-phone pra estar ligada no mundo.
Levo no coracao um amor maior que tudo, um amor meu e somente meu. Um amor proprio que cada dia cresce mais dentro desse peito muitas vezes trancafiado em confusas emocoes. Levo uma imensa sensacao de liberdade como ha muito nao tinha. Vou partir mais uma vez rumo ao desconhecido e entregar meu destino nas maos de Deus, para que ele decida o que fazer em minha vida.
As vezes temos que voltar ao lar para reavaliar nossas vidas. Temos que ganhar imensamente e perder nas mesmas proporcoes para nos darmos conta do que realmente interessa.
Para mim o que interessa eh aquilo que carrego comigo, os conhecimentos que adquiri ao longo desses anos de vida cigana, as experiencias, as pessoas que me tocaram, os lugares que conheci, os erros e acertos que enfim, fizeram de mim quem eu hoje sou. Alguem melhor que ontem mas ainda nao melhor que amanha. Alguem que busca a verdade e o amor, alguem que deseja ser melhor a cada dia que passa... Dificil essa tarefa mas um dia chego lah!
Nada melhor que esse video para visualizar um pouco dessa busca. O trailer do Eat, Pray, Love...

Beijos

http://www.youtube.com/watch?v=iZzmqHJ0gPU

No comments:

Post a Comment