Monday, May 24, 2010

Mais botas!!





Depois das ankles boots, vamos subir o cano e esquentar mais as pernocas??
Nosso inverno gaucho continua umido e para mim, botas sao indispensaveis. Principalmente nos dias chuvosos... parece ateh que me sinto mais protegida quando estou calcando botas... Pode vir chuva que nao fica aquela sensacao de estar toda molhada!!
Mas cuidado, hein? Nada de sair por aih com sua bota de camurca num dia chuvoso... A camurca eh um material mais sensivel e sujeito a manchas e para mim, botas sao um investimento e eu trato as minhas com muito carinho.
Uma boa bota eh atemporal, voce pode usar por varias estacoes e ela nunca vai sir de moda.
O importante eh buscar um material legal e uma modelagem boa. Com certeza vai durar muito tempo!



How about longer boots to make our legs warm after the ankle boot fever??
Winter in South Brazil is wet, therefore boots are a must have (my opinion...) I like to wear them on rainy days, I feel more protected and I don't have that "wet" sensation all day long.
But to wear boots on rainy days requires care. If you wear suede boots, be careful. Never wear them on these rainy days. Suede is a very sensitive material and more prone to stain than others.
If you look at boots as an investment like I do, treat them really well...
A good boot is timeless, find a nice shape, nice material and you will have a shoe for many seasons to come.






No comments:

Post a Comment