Friday, May 28, 2010

Sapatos na Renner e C&A

This post will be in Portuguese only... E desde jah peco desculpas pois meu computer nao estah aceitando postar usando o "e" comercial , portanto serah CeA ou CA!!

Como falei no post da Beyonce, dei uma passada na CA pra ver a colecao dela e aproveitei e dei um pulinho na Renner.
Achei a colecao bem fofa, meio rocker (ainda tachas e mini jeans curtissima e resgadinha na ponta). nao sei se reflete o estilo da Beyonce... acho ela mais glamorosa que o que vi, pode ser apenas minha opiniao, mas nao achei a cara dela. Mesmo assim, a qualidade tah legal, os modelitos idem e o preco... melhor ainda!

Agora os sapatos... hum.... cada modelito fofo, barato e com qualidade e acabamento quase perfeitos! Tirei muitas fotos, nao apenas da colecao mas dos outros modelitos da C&A e tambem da Renner e nas fotos voces vao ver bem a comparacao.

Olha, em materia de sapatos posso dizer que eu entendo do assunto, viu? E me desapontei MUITO com a qualidade e o acabamento de tudo o que vi na Renner. Os precos sao cerca de 5 a 10% maiores que a CA e o acabamento pessimo. Isso me entristece bastante pois a maioria das fabricas que fornecem produtos para Renner sao gauchas, aqui de Novo Hamburgo, Vale dos Sinos, o maior polo calcadista (feminino) do pais e entao... acabamento e qualidade ruins sao inaceitaveis ao meu ver.

A CA tem fornecedores da mesma regiao e eu estou impressionada. Nao vou dizer que estah tudo perfeito pois isso nao existe... Mas os modelitos apresentados ao publico estao lindos e bem acabados e os precos bem legais.

Nao eh a primeira vez que me "abro" pra CeA. Desde a mudanca do layout da loja eu estou de boca aberta! Nunca tive um cartao CA na minha vida e nunca encontrava nada quando visitava as lojas e agora parece que os papeis se inverteram e nao acho nada que me agrade na Renner :-( too sad, too sad
Renner eh uma rede gaucha, eu sou gaucha, e nos... gauchos somos meio "bairristas" e gostamos de prestigiar nossos produtos. Mas desse jeito ... no way!

Jah disse que sapato barato nao significa sapato ruim. Voce nao precisa gastar milhoes em um modelito 100% de couro. Pode usar um couro PU (sintetico), sola tambem imitando couro... tantos materiais que podem substituir couro para tornar o produto mais acessivel. Eh justamente para isso que existem materiais substitutos, mas repito... preco baixo NAO significa baixa qualidade.

Estou chateada, bem chateada... Talvez tenha sido questao de falta de sorte hoje na Renner. Vou voltar lah nas proximas semanas para verificar e comparar com a CeA.

E que a qualidade melhore sempre, em todos os produtos, pois fast fashion eh legal e a gente precisa!!

Beijoes e um fabulous weekend para todos, deliciem-se com os modelitos que vou postando mais no decorrer do findi!!!

Fabs xoxo



Renner


Detalhe da colagem do solado com sujeira de cola e mal prensada


Nesse modelo dah pra ver de longe a divisao do contraforte que fica na parte interna e serve para dar forma. Isso sempre deveria ser invisivel...


Modelo CeA - material diferente da Renner... mas nao vi defeito da colagem do solado


Gostei desse peep toe da Beyonce


Essa proposta de ankle boot/peep toe/sling back/furadinho trabalhado tah muito fofa!


Fofinha essa sapatilha da Renner. E pra nao dizer que soh falei mal... qualidade legalzinha :-)


Luxo esse peep toe na C e A!!!

E aguardem mais sapatos virao!!!

No comments:

Post a Comment