Monday, May 31, 2010

Wedge fever. It's getting me, all over me.

Nao vejo a hora de poder usar sandalias, kaftans, roupas de primavera. Tive 1 ano de intenso verao na minha vida. Verao indiano, que para muitos pode ser um must have mas para mim aquele calorao todo foi infernal. Em todos os sentidos. Aridez demais nos deixa confusos, calor demais sao serve para poder usar roupas e sapatos legais. Imagina soh... viver de rasteirinhas e havaianas. Assim sendo soh na praia, trabalhar no calor indiano eh coisa de louco mesmo. Entao eu mereco essa minha Spring Break fora de epoca. Quero usar muita anabela e umas plataformas legais. Eu AMO anabela mas nao gosto em botas. Nao curto mesmo, eu acho brega. Mas tem quem goste, do contrario nao haveria producao das mesmas. Sou prova viva de que precisamos usar apenas coisas que gostamos e combinem conosco. Meia-calca rendada tambem nao combina comigo, mas eu acho ateh bonito, nao tenho aversao como tenho com as botinhas "que nao atolam", como costumamos chamar... News to come, pretty soon. New shoes and new people! It's going to be fabulous xxx

No comments:

Post a Comment