Tuesday, May 18, 2010

Shoes are my passion


Hi everyone
I've decided to open a new blog to talk about shoes and a bit of fashion.
Shoes are truly a passion of mine and the other blog became more like a little bit of everything and not a shoe only place.
Being in the shoe industry for ages, in Brazil and abroad, makes me wanting to know more and more and have more and more shoes.
I hope you enjoy me sharing my knowledge and opinions.
Shoes are one of a girl's best friends, not only diamonds!
Hop on and have fun on my fabulous world of fabulous shoes.
Love
Fabs xoxo

Oi gente
Decidi abrir um novo blog para falar especialmente sobre sapatos e um pouco de moda.
Uma das minhas paixoes eh mesmo o sapato e meu outro blog se tornou um espaco onde escrevo de tudo um pouco e nao somente sobre sapatos e hoje eu senti a necessidade de falar apenas sobre minha paixao, ou entao, tornar essa paixao o principal foco do blog.
Trabalhado na industria calcadista ha muitos anos, no Brasil e exterior, e isso me faz querer saber cada vez mais e ter cada vez mais sapatos!
Espero que todos voces curtam o fato de eu dividir meus conhecimentos e opinioes.
Para mim, sapatos sao um dos melhores amigos de uma garota (nao apenas diamantes!!)
Embarque aqui e se divirta no meu fabuloso mundo de sapatos fabulosos.
Com amor
Fabs xoxo

1 comment:

  1. Oi Fabi!
    Sou amiga da Luciene aqui em NJ e ela me passou seu blog pq tambem sou louca por sapatos!!! (quem nao eh??)
    Eu fiz Desenho Industrial na Faap SP e moro aqui em NJ pertinho da Lu.
    Gostaria muito de fazer alguns cursos sobre design de sapatos, fabricacao,etc. e queria uma dica sua please!! Vc conhece alguma escola legal por aqui? NY ou NJ...que curso(s) especificamente seria muito importante fazer?
    Quero muito me dedicar a essa paixao tb!!!
    Beijos e parabens pelo sucesso do seu blog!
    Roberta
    robertabarros@live.com

    ReplyDelete